quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas que ninguem te conta

OI meninas, hoje venho ensinar para voces um "truque" muito facil..
Sabe aquele pó compacto ou aquela sombra maravilhosa e aquele blush caro que voce deixou cair no chão(#éaminhacara) e que se fez em mil pedaços? Pois é no nosso quadro irei ensinar para voce como deixa-lo novinho em folha... coisa bem simples.

Vamos lá?
 1° Passo :Voces vão precisar de um pó,blush ou sombra quebrada, álcool líquido ou em gel,espátula ou colher de chá, papel absorvente ou higiênico.
 2° Passo: Antes de colocar o álcool com a ajuda da espátula voce termina de quebrar a sua make até ela reduzir em pó, e em seguida coloque um pouco do álcool para que ela se forme uma pastinha, eu nao acho a necessidade de transferir o produto para outro recipiente, porque se não voce pode acabar perdendo um pouco dele.
3° Passo: Com a ajuda da espátula,arrume o produto na embalagem(como ele vem)Eu não uso a mão para não transferir o nosso óleo corporal para o produto, em seguida dobre o papel toalha ou o higiênico algumas vezes e coloque sob o produto pressionando, para poder retirar o álcool,repita algumas vezes.



4°Passo: Depois de repetir o passo 3  algumas vezes, poderá retirar o papel e deixa-lo secar de um dia para o outro e já estará pronto para o uso...

PS: Desculpe pela qualidade das fotos, retirei do meu celular, a  cor do produto não altera,acho que troquei as fotos pois fiz 3 pós compactos para uma amiga.

Espero que tenham gostado
 Fiquem com Deus

Deya Karoline


17 comentários:

  1. Que post criativo!
    Seguindo seu blog, vou voltar mais vezes. Se puder faz uma visitinha em meu blog :) www.diariodostreze.blogspot.com (Ariane♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou!
      Pode deixar que vou retribuir a visita
      BJus

      Excluir
  2. Adorei! já tinha visto muitas pessoas falando, mais nem uma mostrava como fazer.
    Sou mestre em quebrar sombras Hahah'
    ótima dica!

    Um Arraso De Mulher

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebro tudo tambem...rsrsrs, é muito fácil, o segredo é ir colocando o alcool aos poucos..

      Bju

      Excluir
  3. A dica é muito boa mesmo, já fiz com pó compacto, ficou uma beleza!

    Beijos!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COm o blush também fica ótimo, e ele nem perde os brilhinhos dele!

      Obrigado pela visita

      Beijos!

      Excluir
  4. Bem legal a dica! Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito OBrigado Gaby, retribuirei sim...

      Obrigado pela visita

      Beijos!

      Excluir
  6. caracas, nada melhor que as receitinhas caseiras ne?! ameei ;) beijao


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes são caras(essa daí é bem baratinha)rs mas não podemos jogar nada fora, concorda? esses truques são realmente ótimos e fácil de fazer!
      Obrigado pela visita

      Beijos!

      Excluir
  7. gostei muito desse tutorial!!! Assim consigo arrumar minhas makes quebradinhas ;D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá certo com todas as makes em pó...e é super fácil..

      Obrigado pela visita

      Beijos!

      Excluir
  8. Oie minha linda. Queria agradecer pelo seu carinho e dizer que fico muito feliz pela sua visitinha em meu blog. Pode deixar que irei te seguir, linkar e curtir alguma página se vc tiver facebook. Mas faça o mesmo por mim tá? Seja bem vinda ao Lovers familys.

    Quando eu tiver no computador passo pra fazer tudo. Pois toh do celular. Bjos linda

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Nossa não sabia disso!
    Realmente ninguém me contou. Haha
    Adorei a dica.

    BjO
    www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha querida eu já estou te seguindo, linkei tá ?
    Se você puder fazer o mesmo..Me seguir, linkar e curtir a minha pagina do facebook ficarei grata. Se tiver pagina no face vc me passa também.
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir